A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou oficialmente MY HERO ACADEMIA: All’s Justice, um jogo de luta em arena 3D baseado no fenômeno mundial MY HERO ACADEMIA. O título chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para saber mais, acesse o site oficial.
MY HERO ACADEMIA All’s Justice contará com modo história
Ambientado no momento mais decisivo da série, o arco da Guerra Final, MY HERO ACADEMIA: All’s Justice oferece aos jogadores a chance de vivenciar “O ÚLTIMO SOCO” em um modo história cinematográfico, além de participar de batalhas dinâmicas no formato 3v3. Essas lutas trarão os heróis e vilões mais emblemáticos em suas versões mais fortes e impactantes.
Com combates eletrizantes de 3 contra 3, o jogo apresenta um elenco amplo de personagens vindos diretamente do anime e do mangá, incluindo suas formas mais poderosas do arco da Guerra Final. Os fãs poderão escolher entre Estudantes da U.A., Heróis Profissionais e Vilões marcantes, todos com novos visuais e conjuntos de golpes fiéis ao desfecho da história.
Entre os personagens jogáveis estão nomes queridos do público, como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki, Himiko Toga, entre outros. Cada personagem poderá usar sua Individualidade exclusiva para dominar o campo de batalha e derrotar adversários com golpes espetaculares.
- ACE COMBAT completa 30 anos e ganha comemoração especial da BANDAI NAMCO!
- Super Robot Wars Y é anunciado pela Bandai Namco
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Foco no arco da Guerra Final
Além disso, MY HERO ACADEMIA: All’s Justice permitirá que os fãs revivam os momentos mais marcantes do anime ao jogar o arco da Guerra Final por diferentes perspectivas, seja do lado dos Heróis ou dos Vilões. O jogo contará ainda com cenas inéditas, criadas especialmente para o título, que ajudarão a retratar toda a intensidade e emoção do embate derradeiro entre One For All e All For One.