My Hero Academia vai ganhar live-action produzido pela Netflix

My-Hero-Academia-netflix

My Hero Academia entra na lista de live-actions da Netflix, após Death Note e One Piece, a gigante do streaming garantiu os direitos de mais um live-action de anime.

My Hero Academia é baseada em uma obra do mangá do Kōhei Horikoshi, que foi serializada e possui atualmente seis temporadas na Crunchyroll, o anime ficou famoso por se basear bastante no mundo dos heróis em sua época de ouro.

A adaptação vai ser feita pelo Joby Harold (Obi-Wan Kenobi, Army of the Dead) e vai ser a primeira adaptação americana do cineasta Shinsuke Sato, que tem em seu currículo adaptações em live-action, algumas de franquias bem famosas como Bleach e Death Note (2016).

O The Hollywood Reporter revelou que ainda não tem um elenco definido, mas que a adaptação será fiel aos acontecimentos em My Hero Academia.

A narrativa do anime/mangá é um mundo onde 80% da população mundial possui individualidades e o Izuku Midoriya, apelidado de Deku, faz parte de 20% que não tem superpoderes, mas isso não o impedirá de correr atrás de seus sonhos.]

My Hero Academia possui seis temporadas e todas estão disponíveis na Crunchyroll.

UAU! Fã faz maravilhoso cosplay de Momo, de My Hero Academia

Os fãs de My Hero Academia aguardam ansiosamente pela 5° temporada do anime que chega em abril deste ano. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: