Filmes

My Son | James McAvoy vai atuar sem roteiro em filme investigativo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
My Son

My Son replica o mesmo método do filme original de 2017

Se você é fã de mistérios tanto nos games quanto nos filmes, talvez este longa protagonizado por James McAvoy chame a sua atenção. O grande diferencial é, em My Son, McAvoy terá de atuar sem ter acesso ao roteiro, ou seja, no improviso total.

O ator entrará no papel de um pai aflito, cujo o filho desapareceu. Ele terá de viajar até a cidade onde sua ex-esposa, interpretada por Claire Fox, mora para encontrar respostas sobre o sumiço do garoto.

Como mencionei acima, o grande diferencial deste filme é que McAvoy não poderá ler o roteiro ou ter qualquer diálogo pré-determinado. Logo, ele terá de improvisar todas as cenas e realmente entrar no papel do pai que busca pelo filho. O filme é  um remake de Mon Garçon, filme francês que também aplicou o mesmo método cinematográfico.

O longa será dirigido por Christian Carion, o mesmo diretor do filme original, e terá suas gravações feitas na Escócia, logo em novembro deste ano (2020).

My Son ainda não tem data para ser lançado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 10:29h.
2020-10-07 10:29:02