Oh não! Cão em Resident Evil 4 Remake tem um final trágico, confira

Resident-Evil-4-cao 2022

Resident Evil 4 Remake ganhou dois vídeos ontem durante a Showcase que mostrou novidades da franquia. Os personagens ganharam novos visuais, habilidades e mudanças na narrativa para surpreender quem já jogou o game no passado. 

Um momento que ficou bastante popular em Resident Evil 4 foi quando Leon pôde salvar um cão preso em uma armadilha de urso e que depois de salvo ajudava no combate contra El Gigante, uma criatura abominável que causa muito dano. 

O perfil da IGN americana divulgou um vídeo em sua rede social, mostrando que no Remake o cachorrinho terá um final trágico. Confira abaixo:

Esperamos que o Remake de Resident Evil 4 permita salvá-lo em uma circunstância anterior a essa cena.

Mais sobre Resident Evil 4:

O produtor de Resident Evil 4, Yoshiaki Hirabayashi, apresentou pela primeira vez uma amostra mais longa deste tão aguardado título com um vídeo de jogabilidade estendido focado nos primeiros minutos da aventura, além de também mostrar um novo trailer de história que traz um gostinho das surpresas que aguardam os novos jogadores e antigos fãs. As cenas do angustiante primeiro encontro de Leon S. Kennedy com os Ganados mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas de design modernas e gráficos de última geração para recriar fielmente e, ao mesmo tempo, adicionar profundidade à visão do jogo original.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: