Anime

Naruto pode morrer no próximo capítulo do mangá de Boruto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Naruto

Naruto inegavelmente é um dos personagens mais famosos do entretenimento mundial. O ninja de Konoha serviu como protagonista de dois animes, Naruto e Naruto Shippuden. Atualmente ele passou o bastão para o seu filho em Boruto. Embora os episódios sejam focados no herdeiro de Naruto, o atual Hokage de Konoha continua sendo uma figura importantíssima tanto nos episódios quanto no mangá. Surpreendentemente, detalhes vazados do próximo capítulo do mangá de Boruto indicam que um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos encontrará o seu fim.

Em suma, para deter a ameaça de Isshiki, Naruto decidiu buscar conselhos com a Kurama, mais conhecida como Kyuubi. A raposa de nove caudas fala com Naruto que existe uma técnica extremamente poderosa capaz de resolver a situação, no entanto, o preço é o mais alto possível: a vida do ninja. Resta sabermos se o poderoso Hokage vai ativar a técnica para deter a ameaça e, claro, se Isshiki não possui uma forma de contra-atacar.

As Implicações da morte de Naruto

O vazamento dos detalhes acerca do mangá deixou os fãs preocupadíssimos. Até mesmo círculos de oração já foram iniciados para que o personagem não morra. Caso isto aconteça, certamente não dá pra negar que se trata de um dos maiores acontecimentos da história dos animes/mangás. Curiosamente, o criador da obra já havia informado que caso o personagem fosse morrer, seria através de um sacrifício. Por que isto importa? O próximo capítulo do mangá é justamente chamado de Sacríficio. Ele também marcará o final do volume 13 do mangá, logo, com toda certeza teremos um final impactante.

A espera chegará ao fim em breve, o mangá será lançado no dia 20 de Outubro, esta terça-feira.

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 08:58h.
2020-10-18 08:58:18