Naruto | Tudo o que você precisa saber sobre o modo Bárion

Naruto, o Jinchuuriki da Kurama, morrerá com essa nova transformação?

O episódio de n.º217 do anime Boruto está literalmente parando a internet e levando à todos ao colapso total da louca, diria que esse assunto está bombando igual quando o trailer de Spider-Man No Way Home foi lançado, e isso não é pra menos.

Os fãs de anime podem não curtir Naruto e até torcer o nariz, mas inegavelmente a maioria, acompanha a história do portador do poder da Kurama desde 3 de outubro de 2002, quando o anime foi estreado na terra do sol nascente (Japão), e atualmente com esse episódio de n.º217 foi algo totalmente incrível e surpreendente, sendo apresentado aos fãs um estilo mais duro e imperdoável de Naruto, no qual, ponderou e muito a respeito da nova transformação e acabou dizendo que o sacrifício valeria a pena, e dessa forma, utilizando seu modo Barion a luta foi elevada a outro nível contra o Isshiki, que por sinal quase pediu um tempo para tomar um fôlego.

No modo Bárion, Naruto não usa algo externo, como chakra da natureza ou algo assim, ele utiliza as forças internas, ou seja, essa nova transformação utiliza o chakra interno da kurama e do Naruto para resultar em uma nova transformação. Ou seja, o modo Bárion é a fusão entre o chakra do Naruto e o da Kurama que resulta nesse novo modo.

Diante dessa fusão, o chakra amarelo do Naruto com o vermelho da Kurama, resulta nessa nova cor imponente que inova e muda a postura do Hokage lendário da aldeia da folha.

NarutooEsse novo modo, lembra muito quando Gai Sensei lutou contra o Madara, e ele acabou ativando os 8 portões internos, que são: Portão da Abertura, Portão da Cura, Portão da Vida, Portão da Dor, Portão do Limite, Portão da Visão, Portão da Maravilha e por fim o tão temido Portão da Morte, que é apenas ativado como a cartada final do portador desse poder incrível.

Naruto

Depois de ativar esse último portão, vocês sabem que não tem mais volta, o portão da morte utiliza todo o chakra e força ainda mais o coração do indivíduo que ativa tal poder.

Nessa linha, quando Naruto ativa esse novo modo, aparecem cinco caldas na base e o tamanho dessas caldas vão diminuindo conforme o poder vai acabando, é quase um boost para ele, e olhos meus amigos ficam parecidos com os da Kurama e as orelhas estilo da raposa é algo totalmente belissímo.

Naruto

Com essa nova transformação, os poderes do Naruto, força, velocidade e outros são aumentados ao máximo e ai que a coisa fica séria e muda o ar totalmente da luta. Isshiki Otsutsuki diante desse novo modo levou literalmente uma surra do Hokage raposa.

Nessa linha, essa energia bárion é literalmente radioativa, tendo em vista que vai consumindo a vida tanto de quem apanha e de quem a usa, independentemente da força usada, mas basta apenas o usuário acertar o inimigo que a vida dele será sugada. Ou seja, durante a luta e os golpes desferidos por Naruto, a vida do Isshiki Otsutsuki passou de 3 dias a restar apenas 5 minutos, olha que coisa interessante como esse novo modo funciona, além da vida o inimigo, a vida da Kurama e do Naruto estão sendo sugadas também, e o Naruto nesse modo, deve ser o mais preciso possível, para que não seja desperdiçado nenhum tempo de poder ou vida.

Confira o hyppe dos fãs do anime no Twitter:

Conforme algumas especulações, no modo bárion, quem morreria primeiro seria o Naruto e a Kurama permaneceria, tendo em vista, as energias, tempo de vida, e outros fatores, mas, no mangá acontece algo diferente, a Kurama pega todas as suas energias e da ao Naruto para que fosse garantida a nova transformação Bárion e a lendária raposa de nove caldas morre, e o Naruto perde seus poderes de Jinchuuriki.

Naruto and Kurama e1633004829211

Por fim, com essa possível morte da Kurama, a tristeza para os fãs será inevitável e imensa, pois, perder um personagem amado e lendário é algo que realmente fará falta tanto para nós quanto para o Naruto que perderá seus poderes lendários.

Deixem nos comentários o que vocês acharam dessa nova transformação!

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: