Naughty Dog confirma que está preparando novidades mas pede paciência

A Naughty Dog inegavelmente é um dos estúdios mais amados da indústria. Responsáveis por franquias extremamente cultuadas, o projeto mais recente da companhia foi The Last of Us: Parte 2. A produção foi tão competente que conquistou o prêmio de Melhor Jogo do Ano. Como todo segmento que mexe com fãs, os donos de um PlayStation já estão no pé dos desenvolvedores do estúdio perguntando sobre o que está por vir.

Em seu perfil no Twitter, o diretor Neil Druckmann decidiu vir a público acalmar o ânimo e as expectativas dos fãs. Confira o post abaixo:

Ele confirmou que o estúdio está preparando novidades, no entanto, pediu paciência. Desenvolver jogos é um trabalho que leva bastante tempo e que não acontece do dia pra noite. Muitos da comunidade acreditam que a Naughty Dog está preparando dois projetos. O tão sonhado modo Multiplayer de The Last of Us: Parte 2 e uma nova propriedade intelectual.

Existe a enorme possibilidade que o estúdio também esteja preparando uma versão de PS5 do jogo, no entanto, o mais provável é que o game receba só um patch mais robusto.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: