Filmes Jogos Notícias

Naughty Dog | Filme usa cartaz e enredo idêntico de The Last of Us

Não é segredo que The Last of Us da Naughty Dog é um dos títulos mais emblemáticos e influentes da história recente dos videogames. Sua sequência, The Last of Us Part 2, é sem dúvida um dos jogo mais esperados. Claro, não é incomum que uma franquia tenha cativado tanta atenção para que outras pessoas a vejam como uma fonte de inspiração, como aconteceu com o que a equipe por trás do filme What Still Remains, de 2018,  fez.

Para aqueles que não estão familiarizados com o filme, What Still Remains é um filme pós-apocalíptico que segue a história de uma jovem e um homem mais velho tentando sobreviver a um mundo devastado por uma pandemia viral que leva as pessoas a se tornarem violentas. Soa familiar? Bem, como se vê, o enredo do filme não é a única semelhança que What Still Remains compartilha com The Last of Us.

O usuário do Twitter Rob Trench postou um tweet mostrando a aparente semelhança entre o pôster do What Still Remains e a capa de The Last of Us.  O tweet rapidamente chamou a atenção de Neil Druckmann da Naughty Dog, que foi promovido como vice-presidente do estúdio há alguns meses. Em sua resposta ao post de Trench, Druckmann questionou a legitimidade do pôster.

Acontece que o cartaz é legítimo, mas os cineastas já pararam de usá-lo para fins promocionais e, desde então, passaram para um design mais original. Infelizmente, isso não impediu que o pôster original ressurgisse on-line. Para aqueles interessados ​​em ver como o filme é semelhante ao The Last of Us, é só procurar por ele na Netflix.

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 07:06h.
2019-01-07 07:06:11

  • Compartilhe: