Games PlayStation Sony

Naughty Dog nega estar trabalhando em um novo jogo de fantasia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Naughty Dog

A Naughty Dog certamente é um dos estúdios mais respeitados do mundo. Após trabalhar em Uncharted e The Last of Us, todos os indícios apontam que a companhia está trabalhando em uma nova propriedade. Nesta semana, imagens conceituais de um projeto do gênero fantasia viralizaram. Como elas foram compartilhadas por um dos devs do estúdio, muitos acreditaram que se tratava do novo projeto do estúdio.

Infelizmente, este não é o caso. Com a informação ganhando força, a Naughty Dog decidiu vir a público negar a informação e pediu paciência. Hyoung Nam , artista sênior da ND, afirmou que as imagens conceituais foram inspiradas por Assassin’s Creed Valhalla, pulverizando as esperanças de um jogo do estúdio no gênero fantasia.

Inegavelmente, a negação diminui a esperança, no entanto, nada impede da informação ter um fundo de veracidade. O artista possivelmente não estaria trabalhando com a temática se a Naughty Dog não estivesse cogitando um possível lançamento.

Naughty Dog e o futuro

Com o lançamento recente de The Last of Us: Parte 2, certamente vamos ter que aguardar bastante para saber qual será o próximo projeto da empresa. O próximo passo deve ser o lançamento do modo Multiplayer de TLOU 2, contudo, nenhuma informação concreta sobre isso foi divulgada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 12:21h.
2021-01-22 12:21:30