Mudanças da Naughty Dog e seus lançamentos
Naughty Dog é atualmente uma das principais empresas de games, principalmente entre as pertencentes a Sony, e que ganhou fama com a saga Uncharted e The Last of Us, tendo assim uma base de fãs muito sólida.
Pensando nisso, a Naughty Dog irá abordar um novo sistema para revelar seus futuros jogos, justamente para evitar o que aconteceu com The Last of Us Part II, que foi anunciado em 2016, mas só viu a luz do dia em 2020.
Em entrevista ao Comicbook.com , Neil Druckmann falou que o estúdio mudou de postura e anunciará os seus jogos meses antes do lançamento.
“Anunciamos Uncharted 4 e The Last of Us: Parte 2 muito cedo, mas na verdade, isso causou-nos alguns problemas no equilíbrio trabalho e vida que ocasionalmente tivemos no estúdio. Ao adiar um pouco o anúncio, podemos jogar melhor com o calendário e agora temos mais consciência sobre como abordar a produção. Por isso temos o nosso projeto multiplayer e outro projeto do qual nada falarei que chega depois desse e com o qual também estamos muito empolgados.”
Essa nova postura a cerca dos anúncios possibilitará com que o estúdio trabalhe no jogo com mais calma e entregue um produto final satisfatório.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- The Boys | Ator descreve como será o personagem de Jeffrey Dean Morgan na série
- Lollipop Chainsaw: confira a primeira imagem de Juliet no remake
- A Plague Tale 3 não está nos planos da Asobo
- Fantástico! M3GAN lucra $30.2 milhões no fim de semana de estreia
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!