Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Naughty Dog diz que vai continuar se dedicando a jogos single-player

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Naughty Dog

Naughty Dog ainda com foco na narrativa

A Naughty Dog já é conhecida por trazer grandes jogos com uma narrativa envolvente e bem desenvolvida, como é visto na saga Uncharted e The Last of Us.

Entretanto recentemente a Naughty Dog revelou que está trabalhando em um projeto multiplayer. E essa revelação vinda de um estúdio que esteve sempre vinculado a jogos single-player, levantou preocupações de que no futuro poderiam deviar-se das suas origens e seguir um caminho diferente seguindo para o foco em jogo online.

Uncharted

Mas essas preocupações já foram descartadas por Evan Wells e Neil Druckmann, os dirigentes da Naughty Dog, que disseram recentemente que vão continuar envolvidos em jogos single-player. Confira o que foi dito:

“Está no nosso DNA contar estas histórias. Penso que vamos continuar. As experiências single-player são queridas e próximas para nós. É o que atraiu muita gente para a Naughty Dog e é isso o que os inspira. Vamos continuar com isso até quando seja possível,” disse Wells ao Game Informer.

“E de novo, voltando à identidade da Sony, nunca existiu uma ordem do tipo, é para aqui que o vento está soprando, podem começar a fazer este tipo de jogos? Eles sabem, tal como nós sabemos, quando trabalhar em algo que te entusiasma, algo que te apaixona, vai fazer um excelente trabalhou,” acrescentou Neil Druckmann.

Veja Também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 09:00h.
2021-08-31 09:00:59