Games Notícias PlayStation Xbox

Navio encalhado no Canal de Suez pode limitar o estoque do PS5 e Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Atualização

O Ever Given da Evergreen já foi desencalhado e a circulação está pronta para voltar à normalidade.

Após quase uma semana bloqueado o Canal do Suez, o navio foi desencalhado na sua totalidade, graças a uma subida da maré e aos esforços dos trabalhadores, o que permitirá às autoridades reabrir o canal.

Estoque de PS5 e Xbox Series X|S prejudicado por navio encalhado

Na semana passada tivemos a informação de que um navio que transportava os consoles PS5 e Xbox Series X|S ficou encalhado após fortes rajadas de vento. De acordo com os relatos o navio ficou parado nas mediações do Canal do Suez, onde localiza-se a rota principal dos produtos fabricados na Ásia. Então considerando-se que os consoles de nova geração tem sua fabricação no continente asiático, este acidente pode prejudicar diretamente o estoque de venda dos produtos.

Como resultado do ocorrido com o gigante navio Ever Given, o transporte de bens comerciais tornou-se complicado pela dificuldade em atravessar a região. A princípio os demais navios terão que passar pelo Cabo da Boa Esperança na África do Sul. Entretanto considera-se uma rota mais extensa e demorada.

Além disso, com a falta de componentes e peças para produção destes consoles, a dificuldade para encontrar um PS5 ou Xbox Series X|S em 2021 pode ser ainda maior. Portanto quem tiver o interesse de comprar é importante que fique ligado nos principais varejos para não perder a oportunidade de garantir o seu!

Veja a imagem a seguir:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de março de 2021 às 10:27h.
2021-03-29 10:27:35