Games Notícias Playstation Xbox

NBA Live 19 | EA levará mulheres para o modo carreira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O NBA Live 19 da EA Sports chega em setembro e permitirá que os usuários criem mulheres pela primeira vez na história da série. Feminino ou masculino, os jogadores terão as mesmas experiências no modo The One, revelou a EA Sports hoje.

As jogadoras também poderão se digitalizar no jogo (usando um aplicativo complementar em dispositivos móveis iOS ou Android) para embarcar em suas carreiras virtuais. O NBA Live 19 também oferece habilidades e itens inspirados em estrelas, como Candace Parker, cinco vezes estrela do Los Angeles Sparks da WNBA.

Um comunicado à imprensa da Electronic Arts disse que as jogadoras terão a mesma experiência que os homens n modo The One, incluindo a formação de uma equipe, o preenchimento de desafios e o ganho de habilidades, progresso e equipamentos.

Além disso, jogadores masculinos e femininos competirão e participarão das mesmas equipes em “The One”, uma rara inclusão de competições esportivas de gêneros mistos em videogames. Essa nao é a primeira vez que a EA traz isso para um game.

O NHL da EA Sports permitiu que os jogadores criassem mulheres no modo carreira em 2011, onde poderiam jogar ao lado e contra os homens, o que acontece na demo do NHL 19 que já está disponível. 

NBA Live 19 chega em 7 de setembro no PlayStation 4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de julho de 2018 às 13:55h.
2018-07-27 13:55:06