Games Notícias PC Playstation Xbox

Need For Speed ​​Heat | Terá um sistema de personalização completo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Need for Speed ​​Heat vai trazer corridas intensas em Palm City. Teremos que correr de policiais e também em corridas clandestinas, por isso precisaremos do melhor veículo para fugir e para vencer.

Por esse motivo, o Need for Speed ​​Heat terá um sistema de personalização completo, com o qual você pode melhorar o desempenho e a aparência geral de seus carros. Através de uma publicação na página do jogo, a Electronic Arts e a Ghost Games detalham como essa seção do jogo funcionará.

Estruturas

Dividimos as melhorias dos veículos em quatro grupos diferentes: MotorChassiTransmissão e Auxiliar.

Motor contém as várias categorias que trabalham juntas para aumentar a potência que o carro terá. Um exemplo disso seria o sistema de indução forçada e nitro.

Chassi possui peças que determinam o controle do veículo. Dentre elas estão a suspensão, os freios e os pneus.

Conectando esses dois grupos está a Transmissão, que é composta por peças que afetam tanto o desempenho quanto o controle. O diferencial é uma dessas peças e influencia bastante no controle do carro. Além disso, você também tem a embreagem e o câmbio, que alteram o tempo de troca de marcha e as relações delas. Isso afeta a quantidade de potência do motor a ser usada.

Auxiliar 

O grupo auxiliar tem espaço para dois itens: um ativo e um passivo.

Os itens ativos são controlados manualmente pelo jogador e incluem coisas como recarga instantânea de todas as garrafas de nitro para uma dupla explosão de velocidade na reta final ou um kit de reparo para recuperar um pouco de integridade. Essa integridade pode ser extremamente benéfica quando você estiver no meio de uma encrenca e precisa voltar para a Oficina, limitando o risco de ser destruído. (É preciso proteger o multiplicador de Pressão a todo custo.)

Os itens passivos, por outro lado, ficam acionados o tempo todo, desde que estejam instalados no carro. Essa categoria inclui itens como pneus reinfláveis, que reduzem o tempo necessário para que os pneus voltem a inflar após serem atingidos por fura-pneus, aumentos de dano para que os veículos da polícia sejam eliminados mais rapidamente e vários itens que aumentam o ganho de nitro em atividades como saltos e vácuo.

Indução forçada

Existem vários tipos de indução forçada que podem ser instalados em cada motor.

Cada uma delas tem seu próprio comportamento característico, tanto no som quanto no desempenho, o que significa que a peça que terá maior influência no desempenho será diferente dependendo da combinação atual de motor e carro e de como o veículo será usado.

Nitro

As melhorias de nitro se tornaram mais realistas no NFS Heat com uma árvore de melhoria bastante simples.

Quanto mais alto o nível de nitro, maior será a capacidade geral do sistema e o aumento de potência do motor.

A estratégia ao melhorar o nitro se resume a escolher entre instalar uma pequena garrafa adicional ou substituí-la por uma única garrafa maior. A escolha entre várias garrafas pequenas ou uma garrafa maior é apenas sua e dependerá completamente do seu próprio estilo de jogo.

Ter várias garrafas pequenas oferece uma flexibilidade maior sobre quando ativar cada uma, mas cada uma terá uma potência menor quando comparada à opção de um único tanque maior. A desvantagem de usar o tanque maior se resume ao fato de que, quando usado, ele aumentará a potência até ficar completamente vazio. Se escolher essa opção, você deve ter certeza de que está usando o nitro na hora certa. Não é uma boa ideia receber seu aumento de potência logo antes de fazer uma curva, por exemplo.

Manobrabilidade 

Existem três categorias que afetam o estilo de direção dos veículos: pneus, suspensão e diferencial.

Elas são divididas em tipos, dependendo de como elas alteram as características de direção do carro. São elas corrida, drift, estrada e off-road. Quanto maior o nível das peças, maior será o impacto no controle do carro.

Pneus de nível mais alto melhoram a aderência geral do carro. Portanto, se um carro derrapa muito, os pneus são os principais candidatos a melhorar para ganhar aceleração e aumentar a velocidade nas curvas.

Troca de motor

Todos os veículos têm um conjunto de motores que podem ser comprados e instalados no carro.

O número de motores disponíveis para cada veículo fica geralmente entre 7 e 10, mas alguns dos carros mais extremos disponíveis no jogo têm quantidades mais limitadas de motores disponíveis.

Os motores disponíveis para cada carro foram selecionados para fornecer uma variedade de sons e, ao mesmo tempo, limitar os tamanhos e o desempenho para manter o equilíbrio entre os veículos no jogo em cenário avançado.

Embora haja algumas limitações sobre o que pode ser feito, ainda existem muitas opções! Você pode, por exemplo, equipar um boxer de 4 cilindros de 2,5 litros em um Fusca ou um V8 de 8,4 litros em um Mercedes-AMG GT. Por que não instalar um V8 de 4,0 litros em um BMW M3 E46? Você também pode fazer isso!

Ajustes de escapamento

Sabemos que a personalização é extremamente importante para nossos jogadores. Por isso, estamos sempre procurando novas maneiras de permitir que os jogadores deem toques pessoais em seus carros.

Permitir a personalização do som dos escapamentos é algo que estamos animados em experimentar pela primeira vez no NFS Heat. Os jogadores podem ajustar o tom, timbre, estouros e ressonância dos tubos para tentar encontrar o equilíbrio perfeito entre eles.

Todos esses ajustes modificam o som de maneiras ligeiramente diferentes em cada carro e em níveis de desempenho diferentes. Esperamos que você aproveite as novas opções. Vamos prestar atenção no feedback para orientar possíveis melhorias.

Aquisição de peças

Há duas maneiras de adquirir peças no NFS Heat.

Sua primeira opção é subir de nível, o que fará com que novas peças fiquem disponíveis na Autopeças. Você pode visitar a Autopeças no mundo aberto ou entrar na Oficina para comprar peças de desempenho.

O segundo método de aquisição de peças é por certos eventos no jogo.

Esses eventos são chamados de Alta Pressão e aparecerão à medida que você progride no jogo. Para ganhar peças nos eventos de Alta Pressão você precisa concluí-los entre os 5 melhores. Mas tem um porém! Você precisa escapar da polícia enquanto participa.

Se você for em cana depois de terminar um evento de Alta Pressão, independentemente de ter ou não ficado entre os 5 melhores, você perde a peça.

As peças que você ganhar com esses eventos serão adequadas ao seu nível de REP atual e, uma vez desbloqueadas, ficam disponíveis na Autopeças para compras futuras.

Se você quiser as melhores peças, precisa participar dos eventos de Alta Pressão. A sorte favorece os audazes.

Também fizemos algumas alterações adicionais nas peças e, no NFS Heat, elas não serão vinculadas. Isso significa que as peças podem ser transferidas de um carro para outro.

Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 07:11h.
2019-09-30 07:11:57