Games Notícias PlayStation

Neil Druckmann agora é co-presidente da Naughty Dog

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Naughty

Neil Druckmann inegavelmente é um dos nomes mais conhecidos da indústria dos jogos. Conhecido por ter dirigido games como Uncharted e os dois The Last of Us, o criador recebeu uma promoção enorme. Agora, Neil é o co-presidente da Naughty Dog. Ele vai liderar o estúdio ao lado de Evan Wells, tomando todas as decisões executivas.

Embora a promoção dê indicativos de que Neil vá se afastar da parte criativa, pode respirar aliviado. Ele mesmo já confirmou que não vai se afastar da criação dos jogos e que ainda possui muitas ideias para por em prática! Neil entrou no estúdio em 2004, logo, a promoção foi bem merecida por todo esforço que ele aplicou por lá! Surpreendentemente, ele havia sido nomeado Vice-Presidente a 3 anos atrás.

Certamente os excelentes resultados obtidos por The Last of Us: Parte 2 tenham colaborado na escalada do diretor. Além de Druckmann, Alison Mori e Christian Gyrling foram promovidos as vagas de VP da empresa. A prática é normal e traz uma maior organização para o fluxograma da companhia.

Neil Druckmann e o futuro

Diversos indícios apontam que o diretor já está trabalhando em uma nova aventura. Diferentemente do que se espera, rumores indicam que o novo projeto será algo inédito, isto é, não será uma sequência de The Last of Us. Agora, tudo que nos resta é aguardar para saber se a informação vai se confirmar ou não.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 14:48h.
2020-12-07 14:48:23