Games Notícias PC

Nem a RTX 3090 consegue rodar Assassin’s Creed Valhalla em 4K a 60FPS

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nem a RTX 3090 consegue rodar Assassin’s Creed Valhalla em 4K a 60FPS

Assassin’s Creed Valhalla e seu desempenho no PC

Assassin’s Creed Valhalla chega amanhã, na terça, e a GameGPU puderam publicar seus resultados de desempenho do jogo no PC que, mostra os lindos gráficos, ao mesmo tempo que surpreendem.

Assassin’s Creed Valhalla

O primeiro vídeo mostra Valhalla sofrendo para ficar acima de 60 FPS em 4K e configurações máximas na placa da NVIDIA, a GeForce RTX 3090. Primeiramente, veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Os dubladores de Assassin’s Creed Valhalla

Shallana Costa atua como atriz desde 1998 e dubladora desde 2005. Shallana conta que fazer a voz feminina de Eivor foi um trabalho muito intenso e que acabou se identificando com alguns traços da personagem. “Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time“. Certamente teremos um trabalho de qualidade enorme por parte da atriz!

Assassin's Creed Valhalla
Shallana Costa

Já Gabriel Noya começou a dublar na adolescência e ficou bastante conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, Dende, do anime Dragon Ball, e Kai & Luke, da série Combo Rangers. Com a Ubisoft, já trabalhou em jogos da série Tom Clancy’s e está empolgado com o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. “Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft“.

Gabriel Noya

Onde comprar o game

Certamente após o excelente vídeo do começo do jogo, você deve estar se perguntando: onde eu posso comprar o jogo? Confira os links abaixo:

COMPRE AQUI – AC Valhalla de PS4
GARANTA O SEU – AC Valhalla de Xbox One

Vale deixar claro que o jogo contém o upgrade gratuito para a nova geração de consoles. Logo, caso você adquira as máquinas novas, pode ficar tranquilo que você terá direito normalmente ao upgrade. Nós ainda não recebemos o jogo, portanto, nossa análise não será publicada no lançamento do jogo. Infelizmente ela irá ao ar alguns dias depois, caso a gente receba o jogo!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 10:15h.
2020-11-09 10:15:58