Games Notícias Playstation Xbox

Nem todos os jogos da próxima geração terão aumento de preço, diz CEO da Take-Two

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nem todos os jogos da Take-Two terão preço de US $ 70

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, sugeriu que nem todos os títulos da próxima geração da editora terão preços mais altos do que seus jogos de geração atual.

Durante a chamada de ganhos financeiros da editora, Zelnick foi questionado sobre o preço mais alto anunciado recentemente para as versões de próxima geração do NBA 2K21. De acordo com Zelnick, isso não será necessariamente o caso, pois o preço será decidido título a título.

NBA 2k21 Take-Two

“Sim, estamos anunciando definitivamente os preços título a título” , disse Zelnick. “Eu observaria que não há um aumento de preço na linha de frente há muito tempo, embora os custos tenham aumentado significativamente. Mas o mais importante é que acreditamos que estamos entregando os títulos da mais alta qualidade nos negócios e que os consumidores estão mais engajados do que nunca. Os jogos têm jogabilidade e replayabilidade extraordinários e oferecem muitas, muitas horas de entretenimento. Achamos que é um ótimo valor. Depende de continuarmos a oferecer experiências incríveis e essa é a nossa estratégia e nosso objetivo.”

Mais tarde, o CEO também foi questionado sobre a possibilidade de a demanda do consumidor diminuir devido ao preço mais alto.

“Em termos de preço, esse é um aumento de preço muito modesto. Os preços têm diminuído com base no dólar real há quase 15 anos. E estamos aplicando esse preço no caso em que achamos que o preço a qualidade não apenas apoia, mas exige. Nossos custos de produção aumentaram bastante. Mas o mais importante é que a experiência do consumidor está mais robusta do que nunca. E estou totalmente convencido de que o NBA 2K21 não será nada menos que extraordinário, não espere que haja preocupações “.

O NBA 2k21 chega para esta e para a próxima geração.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 08:16h.
2020-08-04 08:16:04