Games Netflix Notícias

Netflix: Adicionará games aos catálogos sem custos adicionais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Netflix:

Netflix: “Vemos o gaming como uma nova categoria de conteúdo para nós…”

Em primeiro lugar, devo lhes trazer a informação de que a Netflix confirmou aos investidores que atualmente esta dando os primeiros passos na sua expansão para o mundo dos games.

Dessa forma, após os esforços com os jogos da série de Stranger Things, a Netflix está agora planejando a introdução de jogos aos catálogos de seus assinantes, sem qualquer custo adicional para os mesmos, apesar do foco inicial estar nos jogos mobile.

“Vemos o gaming como uma nova categoria de conteúdo para nós, similar à nossa expansão para os filmes originais, animação e TV improvisada,” disse a companhia aos acionistas.
“Estamos mais entusiasmados do que nunca com a nossa oferta de séries e filmes e esperamos um longo percurso no aumento do investimento e crescimento em todas as nossas empolgantes categorias de conteúdo, mas uma vez que temos quase uma década no nosso esforço por programação original, pensamos que é o momento certo para aprender mais sobre o valor que os nossos membros dão aos jogos.”

Em suma, o serviço de streaming é bastante conhecido pelas as suas obras de adaptações como The Witcher, Castlevania e Resident Evil, sem esquecer de The Division e Assassin’s Creed, a Netflix já trabalha com imensas propriedades vindas dos games ou com companhias de videogames, o que certamente a tem ajudado a compreender um pouco melhor esta indústria.

Em conclusão, segundo os rumores, dentro de 12 meses, no máximo, haverá jogos disponíveis nos catálogos da Netflix e a companhia confirmou agora que está trabalhando nesse sentido.

Além da Netflix, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de julho de 2021 às 10:04h.
2021-07-21 10:04:17