Netflix adquiriu a Next Games por 65 milhões de euros

A Netflix acaba de anunciar que chegou a um acordo com a Next Games para compra-la por 65 milhões de euros.

No anúncio, a Netflix confirma que a Next Games, responsável por jogos mobile como Stranger Things: Puzzle Tales, The Walking Dead: Our World e The Walking Dead: No Man’s Land aceitou a oferta de compra e isto significa que os seus mais de 120 funcionários vão desenvolver títulos para a empresa mundialmente conhecida por suas séries e filmes.

A companhia está expandindo aos poucos para os jogos e após um começo morno, com ofertas mobile, começa a avançar para obter o sucesso de desenvolver jogos baseados em suas propriedades exclusivas.

Micheael Verdu da Netflix confirmou a experiência da Next Games no setor de mobile, especialmente porque 95% dos 27.2 milhões de euros foram gerados através de compras de jogos da empresa.

A Netflix espera expandir seus negócios e criar um catálogo com a ajuda da Next Games, que se diz encantada por fazer parte de um negócio líder mundial em entretenimento.

Sobre a Netflix:

A Netflix é um serviço de transmissão online que oferece uma ampla variedade de séries, filmes e documentários premiados em milhares de aparelhos conectados à internet.

Você pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, sem comerciais – tudo por um preço mensal bem acessível. Aqui você sempre encontra novidades. A cada semana, adicionamos novas séries e filmes.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: