Séries e TV

Netflix afirma que concorrência com a Disney é um incentivo enorme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
netlfix

A Netflix afirmou que a concorrência com a Disney é excelente. Na reunião mais recente com os investidores, Reed Hastings falou sobre o assunto. De acordo com o CEO da Netflix, a entrada de novos competidores no mercado faz com que a marca busque elevar a qualidade de suas produções.

Segundo Reed, a Netflix já esperava pela concorrência faz anos e graças a isso, a companhia tem conseguido se preparar bem e entregar uma proposta de valor atraente para blindar a empresa dos novos entrantes. Falando especificamente sobre a Disney, Hastings afirmou que o que a companhia faz é impressionante.

Ele afirma que a Disney prova que as pessoas estão sedentas por histórias fantásticas e que vai ser incrível competir com eles série a série e filme a filme. Outro ponto levantado por ele é o desejo de investir mais em animações focadas na família. Certamente isto será feito com a finalidade de se tornar mais competitivo neste segmento dominado pela Disney.

Ao finalizar seu pronunciamento, Reed afirmou que não veremos algo como Bridgerton tão cedo na Disney+. A gigante do streaming tem tido um início de ano maravilhoso. Lupin, Bridgerton e Zona de Combate tem feito um sucesso enorme, conquistando novos assinantes.

O futuro da Netflix

A empresa vai lançar ao menos um filme por semana em 2021. Ao todo serão 70 filmes chegando no serviço. Inegavelmente eles terão orçamento variados. Alguns filmes vão reunir nomes gigantes como Dwayne The Rock Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Como resposta, a Warner vai lançar todos os seus filmes de 2021 no HBO Max. Já a Disney tem apostado bastante em séries como Mandalorian e WandaVision.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 16:10h.
2021-01-24 16:10:47