Pesquisar

Netflix anuncia redução do preço da assinatura em 100 países

Netflix-novo-plano-no-Brasil

Atualização da notícia 24/02/2023:

A Netflix Brasil divulgou uma nota revelando que, mesmo que alguns países da América do Sul terão desconto nas mensalidades, o Brasil é um dos países que ficará de fora desse desconto.

Noticia anterior sobre Netflix

A Netflix, uma das maiores empresas de streaming do mundo, acaba de anunciar uma redução nos preços de assinaturas em mais de 100 países, incluindo o Brasil. A decisão foi tomada em meio a uma polêmica de bloqueio de compartilhamento de contas, que desagradou muitos assinantes. A redução poderá ser de até 50%, dependendo da região.

Em um comunicado, a Netflix afirmou que está sempre buscando maneiras de melhorar a experiência de seus membros e que a precificação localizada serve como uma maneira fundamental de aumentar a acessibilidade para os clientes, garantindo que os assinantes não estejam expostos à volatilidade da moeda, como o dólar americano particularmente forte em 2022. Mais de 5% dos mais de 200 milhões de assinantes da Netflix verão uma redução no preço mensal que pagam pelo serviço. Via The Wrap

A redução de preço da Netflix tem data para começar?

Com essas mudanças, a Netflix espera manter seus assinantes e atrair novos usuários para o serviço. As mudanças nos preços serão aplicadas em todos os modelos de assinaturas, o que significa que os assinantes poderão escolher o plano que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Essa mudança ainda não tem data para começar.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: