Anime Filmes Séries e TV

Netflix | Confira as novidades para o catálogo de animes!

A Netflix decidiu renovar seu catálogo em de animes! Começando aos poucos, já foram feitos seis anúncios grandes para os fãs de produções japonesas no streaming. Com live-action, remake e novidades para o catálogo, reunimos tudo que haverá de novo até agora para a parte japonesa da plataforma. Confira!

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Os fãs de Saint Seiya já podem se comover. A produção adaptará novamente a obra de Masami Kurumada. Infelizmente ainda não foi divulgado um trailer, entretanto, foi confirmado que o anime deve sair no terceiro trimestre de 2019. A produção teve seu nome oficial divulgado: Saint Seya: Knights of the Zodiac, acompanharemos o arco das Guerras Galáticas até o arco dos cavaleiros de prata. Confira o trailer!

ULTRAMAN

A Netflix divulgou um novo trailer para Ultraman, que estará voltando, trazendo a lenda do mangá de  Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que marcou gerações, de volta.

O anime contará a história de Shinjiro, um garoto normal que, entretanto, é filho do lendário Shin Hayata. Com o Ultraman Factor passado de seu pai, Shinjiro ganha poderes incríveis. Ele então precisa se preparar  para enfrentar uma nova ameaça está surgindo. A novidade chega 1º de Abril ao catálogo!

Live-action — Cowboy Bebop

Cowboy bebop

Cowboy Bebop conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop. Com 26 episódios, o anime nos leva por situações onde existe muita ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. O seriado terá como consultor de roteiro Shinichiro Watanabe, o diretor do anime original. Shin Sasaki da Sunrise Inc., estúdio por trás da série original, também estará presente na cadeira de produtor executivo. O primeiro capítulo será escrito por Christopher Yost (Thor: Ragnarok). O live-action ainda não tem data de estreia.

7Seeds

A trama fala sobre um meteorito que atingiu a terra, extinguindo quase toda a vida no planeta. No entanto, o governo já havia previsto o evento, garantindo que um grupo de jovens permanecessem abrigados em uma cabine de criogenia, para então serem acordados no futuro próximo e garantir a existência da raça humana. Ao acordar, os jovens precisam lidar com o novo mundo e suas adversidades à espreita. A adaptação inédita do mangá escrito e ilustrado por Yumi Tamura será feita pela Netflix. A animação tem data de estreia prevista para abril de 2019.

Neon Genesis Evangelion

O serviço de streaming fez um anúncio que os fãs de Evangelion adoraram: pela primeira vez o anime estará disponível em um serviço de streaming. A animação chegará com os 26 episódios, também trazendo os filmes The End of Evangelion e Evangelion: Death (True)2, em algum momento da primavera americana (março a junho no Brasil) de 2019.

Rilakkuma e Kaoru

Rilakkuma e Kaoru será uma animação em stop-motion baseado nos personagens mais populares no Japão. A história fala sobre um ursinho que ganha vida para descobrir que se encontra no apartamento de uma mulher nos seus 30 anos. Ele então passa a lutar para descobrir os segredos de estar vivo. A produção chega no dia 19 de abril de 2019 na plataforma.

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 23:30h.
2018-11-29 23:30:45

  • Compartilhe: