Notícias Séries e TV

Netflix | Demolidor e Jessica Jones podem correr risco de cancelamento, diz site

O Business Insider estabeleceu uma ligação, propriamente motivadora, entre as séries que foram canceladas pela Netflix. O site traz a informação sobre o nível de popularidade das séries do serviço com a Marvel. No caso em questão, os projetos cancelados (Luke Cage, Punho de Ferro) apresentaram o mesmo desinteresse do público.

Punho de Ferro começou com 120 mil postagens relacionadas, no início. Entretanto, protagonizou uma queda drástica na segunda que teve apenas 20 mil. Luke Cage seguiu o mesmo princípio: começou com 300 mil em 2016 e caiu violentamente para 50 mil na segunda temporada.

O motivo pelo qual Jessica Jones e Demolidor correm este risco de acordo com a especulação é a queda no interesse. Jessica Jones teve 300 mil posts relacionados, mas caiu para pouco menos da metade na segunda. Demolidor, embora tenha a menor queda na segunda temporada, ainda apresentou valores baixos e menores ainda na terceira:  De 275 mil para 200 e depois para apeans 75 mil. 

Caso a Netflix e a Marvel realmente se baseiem neste aspecto, nos resta depender da crítica para manter os seriados. Demolidor, como exemplo, teve seu terceiro ano bem elogiado pela crítica.

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 15:57h.
2018-10-24 15:57:47

  • Compartilhe: