Filmes Séries e TV

Netflix | Empresa adotará medidas a respeito do compartilhamento de contas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Netflix

Sim! isso mesmo que você leu, a Netflix- vai adotar medidas a respeito do compartilhamento de contas… E como de costume, todos nós conhecemos pelo menos uma pessoa embarca no trem da gratuidade da Netflix, não é?

Embora a maioria dos clientes pagantes nunca tenha tido problemas com isso, a Netflix claramente tem.

O gigante do streaming vem reprimindo a prática massivamente comum de usuários compartilharem senhas, implementando novas medidas difíceis para garantir que aqueles de vocês que estão assistindo Bridgerton o façam a partir de contas “autorizadas”.

Como parte dessas novas regras, os usuários foram informados de que devem fazer parte da mesma família que o proprietário da conta Netflix que estão tentando acessar (similar ao sistema do Spotify).

Para verificar se eles têm permissão para usar o Netflix por meio da conta que desejam usar, eles devem verificar sua identidade por e-mail ou mensagem de texto.

Afinal, o compartilhamento de contas é contra os termos de uso , e a Netflix quer que isso acabe.

Os usuários começaram a notar restrições cada vez maiores no mês passado, e a má notícia é que a Netflix- não parece ter qualquer intenção de voltar atrás em seus planos.

Em meio a tudo isso, o CEO da Netflix, Reed Hastings, insistiu que, embora o serviço de streaming continue a limitar o compartilhamento de contas, o que quer que ele acabe fazendo “deve parecer que faz sentido para os consumidores”.

Hastings foram postadas questionando durante uma entrevista de Relações com Investidores da Netflix hoje se era ou não o momento certo para “virar os parafusos” no compartilhamento de senha.

“Vamos testar muitas coisas, mas nunca vamos lançar algo que pareça como apertar os parafusos”, respondeu ele. “Deve parecer que faz sentido para os consumidores, que eles entendam.”

O diretor de operações da Netflix, Greg Peters, acrescentou que o novo sistema de verificação de contas é um teste.

“Continuaremos trabalhando na acessibilidade em todos os países que atendemos, mas também queremos garantir que, enquanto fazemos isso, sejamos bons em garantir que as pessoas que usam uma conta da Netflix estão acessando o serviço, são aqueles que estão autorizados a fazê-lo.

E é disso que trata esta linha de testes. Não é necessariamente uma coisa nova, estamos fazendo isso há algum tempo. ”

Peters admitiu que a Netflix ainda está procurando o “modelo certo” para seus clientes e ainda não sabe exatamente o “lugar certo para pousar” sobre o assunto.

E você o que achou disso ? Deixe nos comentários.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de abril de 2021 às 14:20h.
2021-04-24 14:20:24