Pesquisar

Netflix esmaga rivais liderando indicações de Globo de Ouro

Netflix inegavelmente tem dado o que falar. A gigante de streaming dominou as indicações do Globo de Ouro, principal premiação focada em séries. Ao todo foram 42 indicações, representando 35% do número total.

Certamente o acontecimento foi propiciado pela pandemia causada pelo COVID-19. Com diversas produções paralisadas e os cinemas estagnados, a companhia foi uma das poucas que conseguiu liberar uma quantidade avassaladora de séries e filmes. O resultado não poderia ser diferente.

Surpreendentemente, além da quantidade de obras, a qualidade também despertou atenção dos fãs. Séries como The Crown, O Gâmbito da Rainha e Ozark receberam uma série de indicações e geraram inúmeras discussões na Internet.

Netflix e o Futuro

Os resultados obtidos em 2020 devem se perpetuar neste ano. A gigante do streaming começou 2021 a todo vapor com obras como Lupin, Bridgerton e Fate: A Saga Winx. Isso tudo apenas em Janeiro. A Netflix prometeu que este é só o começo e 2021 será um ano marcante para seus assinantes.

Uma das obras mais esperadas é Stranger Things. A nova temporada está cotada para chegar este ano. Os eventos da temporada anterior deixaram todos os fãs perplexos e ansiosos pelo desfecho.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: