Pesquisar

Netflix está se preparando para limitar o compartilhamento de senhas

A Netflix atualmente é o maior serviço de streaming do mundo. Com mais de 200 milhões de assinantes, a gigante do setor sofre diversas ameaças que podem a tirar do topo. Além da crescente da Disney, a companhia procura meios de acabar com o compartilhamento de contas/senhas. Agora, parece que a Netflix finalmente começou a fechar o cerco dos compartilhamentos.

De acordo com alguns usuários do Twitter, a empresa começou a bloquear contas e a alertar os usuários de que eles precisam morar na mesma casa que o titular da conta. Além do seu endereço precisar ser o mesmo, a companhia envia um código de acesso para o e-mail ou telefone do titular da conta com a finalidade de autorizar o acesso.

Embora as camadas de proteção estejam começando a se tornar maiores, um grande número de usuários relata que elas são fáceis de superar. No entanto, se a Netflix começar a monitorar e bloquear contas via IP, as coisas ficarão cada vez mais intensas.

O compartilhamento de contas de hoje é uma ameaça comum a todos os serviços de assinatura. Não é surpreendente que as empresas desta indústria trabalhem juntas para encontrar soluções para os problemas!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: