Destaques Games Notícias

Netflix quer produzir filmes de maior qualidade

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Netflix

A gigante do Streaming

A Netflix já possuí diversos filmes autorais em seu catálogo, mas muitos deles não foram muito aclamados pelos assinantes. Portanto a Netflix que apostar em menos produções mais com uma alta qualidade.

Em conversa com o Variety, Scott Stuber, responsável pelo departamento de filmes na Netflix, falou sobre esse desejo de criar referências culturais, faladas longos anos após a estreia, algo que exigirá maior qualidade. Confira o que foi dito por Stuber:

“Precisamos ser mais consistentes na produção desses filmes culturalmente mais relevantes e a colocá-los no zeitgeist. Sabemos que existe uma audiência para estes filmes, mas quero que as pessoas sintam esse impacto nas suas conversas com amigos e colegas onde perguntam ‘ouviu falar deste filme, Old Guard?’ Fomos nos que o fizemos, mas não fizemos de forma consistente”.

Entretanto, nos últimos tempos a Netflix tem investido pesado em novas produções. O que deve elevar o nivel de qualidade dos longas que serão disponibilizados na plataforma.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 09:08h.
2021-08-02 09:08:47