Animes

Netflix revela abertura de anime de Dragon’s Dogma

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dragon's Dogma

Dragon’s Dogma chega à Netflix em 17 de setembro

A Netflix revelou a  abertura do anime de Dragon’s Dogma, que chega em setembro à plataforma de Streaming.

”Esta é sua primeira olhada no tema de abertura do anime Dragon’s Dogma, direto do compositor do jogo, Tadayoshi Makino”, diz o tweet abaixo, confira:

“A história foca na jornada de um homem que quer se vingar de um dragão que roubou o coração dele. Em um certo ponto da história, este homem foi ressuscitado como um Arisen. Este é um seriado cheio de ação e aventura sobre um homem que é desafiado por demônios que representam os sete pecados.”, diz a descrição oficial do anime.

Sobre o game de Dragon’s Dogma:

Desenvolvido e publicado pela Capcom para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012. Uma versão melhorada legendado escuro Arisen foi lançado para consoles originais do jogo (2013), e depois portado para Microsoft Windows (2016), PlayStation 4 e Xbox One (2017) e Nintendo Switch (2019).

 Situado no mundo de alta fantasia de Gransys, o jogador assume o papel de um protagonista humano apelidado de Arisen em uma missão para derrotar o dragão Grigori, um ser dito para anunciar o fim do mundo, enquanto descobre uma conspiração mais profunda ao longo do caminho.

O anime chega à Plataforma de streaming Netflix em 17 de setembro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 10:42h.
2020-09-14 10:42:43