Séries e TV

Netflix | Roteirista confirma negociações para série de Diablo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Diablo

Um rumor reportado pelo Blood Disgusting que haviamos comentado aqui foi confirmado pelo roteirista e produtor chamado para a série de Diablo.

Andrew Cosby, roteirista de Hellboy supostamente estaria escrevendo uma série de Diablo, para a Netflix. Não haviam sido divulgadas informações oficiais, até que Cosby se pronunciou no twitter dizendo

Acho que posso confirmar que estou mesmo em negociações finais para escrever e ser showrunner uma nova série animada de Diablo para a Activision e para a Netflix. É muito empolgante e espero que tudo dê certo.

A postagem, no entanto, foi apagada momentos depois.

O rumor ainda foi concluído com a informação de que um suposto roteirista já tenha sido escolhido. Andrew Cosby, responsável pela nova versão de Hellboy com David Harbour. Embora novato em criações de roteiro para as telas, Cosby já é veterano na adaptação dos games para os quadrinhos.

A série provavelmente virá animada, como Castlevania. Até o momento, a série não foi confirmada pela NetflixMas fique ligado na Manual dos Games para mais informações!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 14:57h.
2018-09-24 14:57:56