Netflix | Steve Blackman desenvolverá a série do Horizon Zero Dawn

Netflix Horizon-Zero-Dawn

Netflix renovou seu contrato com o Steve Blackman, responsável pela série The Umbrella Academy. O produtor agora está trabalhando com mais 3 projetos do serviço de streaming.

The Umbrella Academy (4° temporada) foi confirmada e será a última sobre a família de super-heróis. Bem, Orbital será o segundo projeto e o terceiro seria a franquia Horizon da Guerrilha Games. Estes são os projetos que a Netflix acordou com o Steve Blackman.

O produtor e escritor produzira pela sua produtora, a Irish Cowboy, tornando-se assim responsável pela adaptação da obra da PlayStation. Onde vai ser levado ao um mundo pós apocalíptico com as máquinas que vagam pela terra.

O Blackman disse que Horizon Zero Dawn e Orbital vão ser grandes projetos para seu currículo e que os personagens são fáceis de se criar uma empatia. Referiu-se a história como inovadora e que está empolgado para trabalhar.

A adaptação de Horizon conta ainda com a participação de Jan-Bart van Beek e Ben McCaw da Guerrilla Games na equipe da PlayStation Productions para trabalharem em conjunto na produção.

Netflix está confirmada na CCXP 22 e pode trazer novidades

A CCXP 22 volta ao formato presencial esse ano, e terá a sua forma mais ÉPICA também, com diversos painéis e stands inclusive da Netflix. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: