Séries e TV

Netflix vai lançar série derivada de Vikings

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vikings

Vikings inegavelmente se tornou uma das séries mais populares já criadas. Graças ao excêntrico Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel, a produção acabou conquistando uma legião de fãs. O sucesso não poderia ter sido representado diferente. A obra acabou ganhando 6 temporadas ao longo de sua história, abordando algumas décadas de narrativa.

Com a conclusão do “arco” dos filhos de Ragnar, certamente as empresas envolvidas não deixariam a oportunidade passar. Com a finalidade de aproveitar o hype diante da série, a Netflix anunciou que vaj produzir uma série derivada, tendo como subtítulo a palavra Valhalla.

Em suma, Vikings: Valhalla vai se passar na mesma atmosfera, contudo, vai acontecer um salto temporal de 100 anos, onde outros vikings ilustres terão seu lugar de destaque.

Sobre Vikings: Valhalla

Tudo indica que Erik, o Vermelho será um dos grandes protagonistas do programa. Erik é reconhecido como um dos principais responsáveis por estabelecer o primeiro assentamento na Groenlândia. Além disso, seu filho esteve diretamente envolvido na descoberta da Vinlandia (América do Norte). Até o momento nada foi dito acerca da data de estreia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 10:15h.
2021-01-04 10:15:05