Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

NetherRealm confirma novo projeto e o fim das DLCs para MK11

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
NetherRealm

MK 11 foi o último projeto da NetherRealm e fez a alegria dos fãs de jogos de luta nos últimos dois anos. Muitos fãs estavam esperando novidades do jogo, correção no online e novas DLCs. Mas foram surpreendidos com a mensagem que a produtora deixou em seu Twitter:

“NetherRealm agora está se concentrando em seu próximo projeto e depois de mais de dois anos apoiando Mortal Kombat 11, o DLC para o jogo, incluindo personagens, chegou ao fim.”
A mensagem não foi bem recebida pelos fãs que esperavam um tempo maior de suporte no jogo. A NetherRealm ainda não confirmou qual será o seu próximo projeto, muitos fãs acreditam que será Injustice 3.
Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia. O jogo também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Sobre NetherRealm:

NetherRealm Studios é uma desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos sediada em Chicago, Illinois. Foi fundada em 2010 para substituir a WB Games Chicago, antiga Midway Games Chicago antes de ser comprada pela Warner Bros. Interactive Entertainment. O estúdio é liderado pelo veterano Ed Boon.

Veja também:

Jogos de PS4 com desconto na Amazon


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de julho de 2021 às 10:44h.
2021-07-03 10:44:07