Pesquisar

New World perde aproximadamente metade dos seus jogadores

New World, o primeiro fenômeno da Amazon Studios atingiu números incríveis no seu lançamento, até outubro, foi o game mais vendido na Steam no mundo todo.

Atingiu a excelente marca de mais de 700 mil jogadores em sua estreia e chegando ao seu auge de 913,634, contudo, é notada uma queda brusca de jogadores.

É fato que um jogo novo multiplayer, chame a atenção de jogadores curiosos e com uma boa recepção, mais e mais jogadores vão se juntando para desbravar esse novo game.

Mas ao mesmo tempo, o jogo vai deixando de ser novidade, alguns bugs ou até mesmo falta de inovações vai fazendo com que o jogo perca jogadores.

Mas um gênero de MMO perder quase metade dos seus jogadores em um período tão curto de tempo é para ligar o sinal vermelho?

Acredito que sim, pois o estilo de jogo necessita de jogadores novos, novas funcionalidades e um mundo ativo para se tornar mais divertido e sendo assim, atrair mais jogadores para aumentar sua vida útil.

New World faz parte de um grupo seleto!

Mas para mostrar como esse ótimo jogo tem potencial, apenas CS:GO, DOTA 2 e Cyberpunk 2077 conseguiram 700 mil jogadores em suas estreias na Steam.

E vocês caros leitores, já jogaram ou querem jogar New World?  

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: