Games Notícias

Neymar é anunciado como embaixador do PES 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Na véspera do aguardado anúncio do novo jogo de futebol, a Konami decidiu dar uma agitada nos rumores e anunciou na madrugada desta terça-feira, que o Neymar é o mais novo embaixador de eFootball PES 2022. A notícia foi dada através do Twitter oficial do game, juntamente com o anúncio de uma “Iconic Moment Series” dedicada ao jogador, em honra de momentos marcantes na sua carreira.

Neymar se junta a Cristiano Ronaldo, Alphonso Davies, Miralem Pjanić e Marcus Rashford, que figuraram na capa de eFootball PES 2021. Lionel Messi também é um dos embaixadores do jogo.

O jogador deve aparecer em várias ações de marketing que poderá mudar o rosto de PES, desde um novo nome a um possível modelo free to play, a Konami promete inovar no seu próximo simulador de futebol.

EFootball PES 2022 já recebeu sua primeira demo e deve ter mais anúncios amanhã, dia 21 de julho.

PES 22 pode ser gratuito

Novas declarações de Andy Robinson no último podcast VGC Off The Record, sugerem que a Konami está se preparando para deixar o PES 22 totalmente gratuito. Isso marcaria uma grande mudança para a franquia de futebol, mas também pode ser uma mudança inteligente já que o FIFA da EA é líder no mercado de jogos de futebol premium e, ao jogar ser de graça, o PES 22 pode conquistar um novo público e atrair mais jogadores do que nunca.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de julho de 2021 às 15:11h.
2021-07-20 15:11:22