Games Notícias PC PlayStation Xbox

Neymar e Messi ficam de fora da Seleção do Ano do FIFA 21

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 21

EA Sports revela os melhores do ano do FIFA 21

Na tarde desta sexta-feira (22) a EA Sports apresentou a escalação oficial da Seleção do Ano do FIFA 21. Portanto tivemos algumas surpresas após o anúncio da desenvolvedora do jogo. Dentre os jogadores revelados temos diversos craques como os portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Como resultado da votação, o brasileiro Neymar Jr acabou ficando de fora da lista final e seu companheiro de equipe Mbappé esteve escalado. O argentino Lionel Messi também não teve sua cartinha escalada entre os melhores do Ultimate Team.

Além disso, a EA Sports confirmou que nesta semana apenas os atacantes desta seleção estarão presentes nos pacotes. Entretanto nas outras semanas será a vez dos meio campistas e logo em seguida os defensores. Portanto tente a sorte abrindo vários pacotes em busca da tão sonhada carta TOTY (Team of the Year). Lembrando que é possível encontrar elas no Mercado de Transferências por um valor astronômico, ou seja, muito caras.

Veja a publicação abaixo da Electronic Arts (EA):

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 17:32h.
2021-01-22 17:32:55