Pesquisar

Niantic e Capcom anunciam o jogo Monster Hunter Now para dispositivos Android e iOS

Monster-Hunter-Now-2023

A Niantic e a Capcom anunciaram Monster Hunter Now, um novo título de Monster Hunter para iOS e Android que traz a série para as ruas, bairros e cidades do mundo real. Seu lançamento está programado para setembro em todo o mundo e será distribuído pela Niantic além de ser licenciado pela Capcom. Foi anunciado que um beta fechado irá acontecer em breve, clique aqui para acessar o site oficial e se inscrever.

“Monster Hunter Now é um novo e sem precedentes jogo de Monster Hunter que incentiva os jogadores a sair com seu Palico e encontrar monstros incríveis no mundo real”, disse o produtor da série Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, em comunicado à imprensa. “A tecnologia de AR da Niantic oferece uma experiência de caça ‘aqui e agora’, algo que pode ser jogado casualmente, enquanto honra a jogabilidade e a ação de caça que apenas Monster Hunter pode oferecer. Vamos sair para o mundo real e aproveitar a caça!”

O CEO da Niantic, John Hanke, declarou que o jogo será a experiência definitiva para quem sonha em enfrentar monstros épicos e batalhar com amigos. O jogo conta com criaturas fantásticas, caçadas emocionantes e muitas oportunidades para trabalho em equipe, além de possuir os melhores gráficos disponíveis em dispositivos móveis. Segundo Hanke, essa é a franquia perfeita para trazer para o mundo real.

Niantic e Capcom anunciam Monster Hunter Now para iOS e Android
Niantic e Capcom anunciam o jogo Monster Hunter Now para dispositivos Android e iOS 2

Saiba mais sobre Monster Hunter Now

Para quem sempre sonhou em caçar monstros no mundo real, Monster Hunter Now traz essa fantasia à vida. Assumindo o papel de um caçador, os jogadores irão se aventurar e se juntar a outros jogadores para derrubar os monstros mais ferozes do mundo, adicionando um elemento social à experiência emocionante.

Como Monster Hunter Now pode ser jogado em smartphones, você pode facilmente convidar seus amigos para se juntarem a você.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: