Especiais Games Notícias PC PlayStation Xbox

Nier Replicant: Manual de Como Desbloquear todos os Finais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
nier

Tal como acontece com os outros jogos, Nier Replicant apresenta vários finais.

Eles são essenciais para a compreensão do Replicante Nier, uma vez que essas terminações fornecem uma imagem mais completa de sua história e oferecem um contexto narrativo crítico.

Vetores Alerta spoiler: Desenho vetorial, imagens vetoriais Alerta spoiler| Depositphotos

Embora seja necessário repetir partes do jogo para ver todos os finais, você não precisa jogar o jogo inteiro novamente. No entanto, existem alguns requisitos específicos dos quais você precisa estar ciente.

Vou evitar tantos spoilers quanto possível neste guia, apesar de se tratar dos finais – na verdade, é muito fácil explicar como obtê-los sem revelar os detalhes pertinentes da história.

Se você quiser saber como o jogo é no geral, não deixe de conferir análise completa do Nier Replicant da nossa Equipe. 

Nier Replicant: Final A

Para ver o Final A, você simplesmente precisa terminar o jogo da primeira vez. Muito simples, certo? sim.

Existem algumas coisas que você pode fazer durante esta corrida para facilitar o desbloqueio de finais subsequentes, como adquirir o máximo de armas possível e completar as missões secundárias que o recompensam com uma arma necessária.

Final B

No início do seu caminho para o Fim B, você será levado um pouco além do início do segundo ato – este é basicamente o meio do jogo.

Continue a jogar como faria normalmente, mas preste atenção às novas cenas que são reproduzidas durante este percurso. Terá legendas para o diálogo de uma certa perspectiva desta vez também. Depois de chegar ao fim, termine o último chefe novamente e você verá o novo final.

Agora você também tem acesso ao conteúdo de 15 Pesadelos na Rota B (que anteriormente era DLC para o jogo original).

Você acessa isso verificando a estante mais à esquerda na casa do protagonista, no primeiro andar. São essencialmente três conjuntos de cinco arenas de combate que você precisa limpar.

Você ganha um total de três armas (uma em cada série), que fazem parte das armas necessárias para desbloquear finais subsequentes.

Você não tem que terminar a última luta no terceiro set, pois você é recompensado com a terceira arma antes dela.

No entanto, se você estiver tendo problemas com este cenário, você pode voltar e fazê-lo durante a Rota C / D quando estiver alguns níveis acima.

Nier Replicant: Finais C e D

Para Ending C e Ending D, você precisará ter adquirido todas as armas do jogo, o que dá 33 no total.

Você pode obter todos eles em sua segunda corrida na Rota B e não precisa se preocupar com eles ao longo da linha, já que seu inventário continua após cada finalização anterior.

Depois de ter todas as armas, você precisa chegar ao final do jogo e lutar contra o chefe final novamente. (Certifique-se de usar o ponto de salvamento antes de entrar neste último calabouço e não o substitua para que possa recarregá-lo para o próximo final).

Desta vez, haverá um novo chefe final depois. Após este novo final, você terá uma escolha a fazer (spoilers leves, mas necessários abaixo) .

Depois de derrotá-los, você verá uma das duas opções de diálogo: matar esse chefe ou salvá-los. Escolher matá- los irá recompensá-lo com o Final C – recomendamos 100% ver este primeiro.

Uma vez feito isso, recarregue seus dados salvos antes de entrar na masmorra final e lute contra os vários inimigos e chefes novamente.

Depois de derrotar o novo chefe final novamente, você deve escolher salvá- los. E sim, você terá que desistir de seus dados salvos. Está tudo bem, faça isso. Você verá o final D.

Final E

Agora, para o novo conteúdo para esta versão do Nier Replicant. Assim que seus dados forem apagados, você terá que começar um novo jogo desde o início.

No entanto, você pode notar algumas peculiaridades sutis aqui e ali. Independentemente disso, você precisará jogar uma parte do primeiro ato antes de chegar ao novo conteúdo.

Este cenário totalmente novo começa depois que você derrota o gigante Shade e fala com Kaine em The Ninho em sua segunda visita de missão principal a este local – isto é cerca de duas a três horas de jogo se você estiver dominando-o.

Esse novo cenário tem cerca de uma hora e meia a duas horas de duração e é incrível . Certamente vale a pena o esforço para chegar a este ponto.

As batalhas que temos pela frente podem ser desafiadoras, mas não é nada que você não possa superar.

Todo este epílogo é ótimo, e você não apenas será recompensado com o Final E, mas também receberá um ótimo bônus no final.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de abril de 2021 às 10:39h.
2021-04-25 10:39:10