Games Notícias

Ninja e Shroud receberam milhões devido ao fechamento da Mixer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ninja

Os dois recusaram ofertas maiores e não vão ao Facebook Gaming

Os principais streamers Ninja e Shroud receberam pagamentos de dezenas de milhões após a decisão da Microsoft de fechar o Mixer e liberá-los de seus contratos de exclusividade. Os dois também recusaram uma “oferta insana” para mudar para o Facebook Gaming, que é onde os membros e sites do Mixer serão migrados.

Isso é de acordo com o consultor de esports Rod Breslau, que citou fontes alegando que “o Facebook ofereceu uma oferta insana quase o dobro dos contratos originais da Mixer de Ninja e Shroud.

Ninja faturou cerca de US $ 30 milhões e a Shroud US $ 10 milhões da Mixer comprando seus contratos, disse a fonte do setor.

A dupla agora está livre para mudar para outra plataforma de sua escolha, e na segunda-feira os dois divulgaram declarações dizendo que estavam considerando seus próximos passos.

O adeus da Mixer

A partir de 22 de julho, todos os sites e aplicativos da Mixer redirecionarão os usuários para o Facebook Gaming. O Mixer Partners receberá o status de parceiro do Facebook Gaming, e a plataforma honrará e corresponderá a todos os acordos de parceiros existentes “o mais próximo possível”, de acordo com a Microsoft.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2020 às 09:00h.
2020-06-23 09:00:26