Pesquisar

Ninja Gaiden e Dead or Alive podem ganhar reboot

Ninja-Gaiden-e-Dead-or-Alive-podem-ganhar-reboot

Ninja Gaiden e Dead or Alive podem ganhar reboot. A notícia foi dada pelas empresas Team Ninja (Desenvolvedora) e Koei Tecmo (Publisher). Segundo o coreano Ruliweb da VGC, Fumihiko Yasuda da Team Ninja confirmou durante a G-Star Conference que as duas sagas irão regressar, na forma de reboots.

Entretanto, nada de específico foi divulgado, uma vez que afirmou não estar em posição de compartilhar detalhes com o público, porém Yasuda afirmou que assim que for possível irá dar mais informações aos fãs que aguardam ansiosamente o retorno das sagas.

Ninja-Gaiden-Sigma-900x503

Apesar do pronunciamento, as empresas afirmaram não ter propriamente o anúncio de novos títulos, apenas afirmando o preparo para a produção do futuro dessas propriedades e derivados.

Ninja Gaiden é uma série de jogos de Hack and Slash inicialmente produzidos para o arcade, porém ao longo dos anos foi ganhando sequências para as mais diversas plataformas no mercado. Recentemente ganhou coletâneas para o PC via STEAM com o título de Ninja Gaiden: Master Collection.

Por outro lado, Dead or Alive é uma franquia de jogos de luta 3D que se passa no mesmo universo de Ninja Gaiden. O último lançamento da saga foi em 2019 com Dead or Alive 6 para PlayStation 4, Xbox One, Arcade e PC.

Análise | Ninja Gaiden Master Collection

Ninja Gaiden é uma das franquias mais famosas no mundo dos videogames. A aventura de Hayabusa conquistou muitos jogadores por causa do seu estilo Hack and slash, dificuldade insana e várias cenas de ação.

Ficou interessado em saber mais sobre o game, clique aqui e confira a nossa análise!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: