Games Microsoft Notícias Rumores

Ninja | Microsoft pode ter pagado em torno de US $ 50 milhões para tirá-lo da Twitch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ninja

Caso você tenha perdido, a Microsoft fez um baita negócio para sua plataforma de streaming, a Mixer. Ela tirou Ninja, um dos maiores streamers do mundo, da Twitch e agora ele é exclusivo da plataforma da Microsoft.

Segundo Tom Warren, editor sênior da The Verge, a Microsoft pagou mais de US $ 50 milhões para trazer o Ninja exclusivamente para a Mixer. Claro, este não é um número oficial. Nós não sabemos de onde Warren tirou esses números, mas considerando a sua posição podemos acreditar que seja em torno deste valor.

Além disso, Tom Warren disse que a Microsoft não contratou a Ninja para promover a Mixer sozinho. Warren diz que a mudança de Ninja para a Mixer também é para o Project xCloud, que permitirá aos usuários jogarem jogos diretamente de transmissões ao vivo. Faz sentido que muitas pessoas assistam a Ninja jogar no Mixer em breve e isso permitirá que eles peguem direto para o jogo via Project xCloud.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2019 às 07:00h.
2019-08-05 07:00:36