Games Notícias

Ninja revela a triste desvantagem de ser famoso e ter dinheiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ninja

Ninja fala sobre seus problemas e dilemas

Ao longo da última década, Ninja se tornou uma das personalidades dos jogos mais famosas do mundo. O ex-profissional de Halo atingiu níveis de celebridade e fama incríveis.

Ninja revela a triste desvantagem de ser famoso e ter dinheiro

Apesar de seu incrível sucesso, ele confessou durante uma sessão de perguntas e respostas de fãs em 26 de maio que a riqueza não é tudo o que parece ser. Na verdade, ele explicou aos espectadores como o dinheiro pode causar muitos problemas na vida pessoal.

Um fã perguntou a Ninja como é ser famoso. “Não é bom”, ele exclamou antes de explicar, “O dinheiro é ótimo, mas mesmo assim o dinheiro não traz felicidade. Veja, há pontos positivos e negativos em tudo na vida. Vocês não entendem. Se você tem dinheiro, 90% do tempo ou mais, você se sacrifica muito. Relacionamentos, família, tempo, amor, amizades. ”

O streamer revelou como a riqueza também pode complicar e até mesmo arruinar relacionamentos íntimos com amigos e familiares. “E então você tem aquele dinheiro, e adivinhe agora você não sabe em quem confiar. Você não pode confiar em ninguém. Quem são seus verdadeiros amigos? Quem é sua família real?” disse ele.

Ninja também disse aos fãs como às vezes se sente culpado por seu sucesso: “As pessoas vêm do nada pedindo dinheiro o tempo todo. E se você disser não, você é um pedaço de merda, você é o pior, e eles fazem você se sentir um pedaço de merda. Como você ousa.”

Ninja acrescentou: “Eu entendo o privilégio que tenho. Eu entendo a situação em que estou, sou abençoado, sou grato por tudo que aconteceu e tudo que tenho na minha vida agora. Eu sou abençoado.” Ninja encerrou a conversa reiterando que está grato por seu sucesso, apesar dos contratempos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de maio de 2021 às 14:54h.
2021-05-27 14:54:12