Games

Nintendo eShop disponível no Brasil em 7 de dezembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nintendo eShop

Antes tarde do que nunca!

A Nintendo confirmou o lançamento oficial da Nintendo eShop no Brasil em 7 de dezembro a partir das 21h (horário de Brasília). Com a Nintendo eShop, os consumidores podem comprar jogos e conteúdos digitais e baixá-los diretamente em seus consoles Nintendo Switch. Em 7 de dezembro, uma atualização gratuita para o Nintendo Switch estará disponível para os consumidores acessarem a Nintendo eShop no mercado brasileiro.

A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 700 títulos no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. Além disso, o serviço aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la a partir de 7 de dezembro.

Sobre o serviço:

A Nintendo eShop oferece uma grande variedade de conteúdo, como novos lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online. Entre os jogos à disposição no lançamento estarão Hyrule Warriors: Age of CalamityFitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Pikmin 3 Deluxe, bem como jogos populares da Nintendo, incluindo Super Mario 3D All-StarsAnimal Crossing: New HorizonsMario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate.

 A Nintendo eShop também disponibilizará DLCs* como Super Smash Bros. Ultimate Fighter Pass Vol. 1 & 2. Fortnite, popular franquia da Epic Games, e o YouTube estarão disponíveis para download na Nintendo eShop no Brasil a partir de 7 de dezembro.

Entre outros títulos de desenvolvedoras parceiras encontrados na Nintendo eShop em 7 de dezembro estarão Just Dance 2021 e FIFA 21 Legacy Edition, bem como jogos brasileiros populares como Horizon Chase Turbo, desenvolvido pela Aquiris Game Studio, e Dandara: Trials of Fear Edition, desenvolvido pela Long Hat House.

A Nintendo também anunciou que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português (Brasil). Para obter mais detalhes sobre como alterar o idioma do console, visite o site do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo. As informações sobre os idiomas suportados por um jogo estarão incluídas na página com os detalhes do respectivo jogo na Nintendo eShop.

Veja também: Qual o jogo mais caro do mundo? Franquia da Nintendo bate o recorde


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de novembro de 2020 às 19:00h.
2020-11-30 19:00:21