Jogos Nintendo Notícias

Nintendo | Faz 60% de sua receita anual na temporada de natal, diz presidente da Nintendo

Que a época de festas é importante para a Nintendo não é uma afirmação controversa a se fazer. Na verdade, só neste ano, a Nintendo deixou a maior parte das vendas necessárias para atingir a meta ambiciosa de 20 milhões de unidades do Switch para o ano fiscal nos últimos seis meses, que incluem os três meses de compras de fim de ano.

No entanto, em uma entrevista recente com o Yahoo Finance, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou o quão importante a temporada de férias pode ser para a Nintendo. Ele especificou que a Nintendo gera mais receita nas Américas do que em qualquer outro lugar, e que mais da metade dessa receita é gerada apenas na temporada de férias.

“A temporada de vendas de fim de ano – outubro, novembro e dezembro – é extremamente importante para a nossa empresa”, disse ele. “Normalmente, fazemos nas Américas cerca de 60% de nossa receita durante esse período. A razão pela qual é tão significativa é a primeira, nossos produtos são ótimos presentes. Quer você esteja falando sobre o Nintendo Switch, quer você esteja falando sobre o Nintendo 2DS, nós realmente nos damos bem com essa ocasião de presentear. ”

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 08:17h.
2018-11-27 08:17:50

  • Compartilhe: