Games Nintendo Switch

Nintendo: Empresa nega rumores que fatura mais com o Switch Oled

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nintendo

A Nintendo decidiu se posicionar publicamente em relação às informações não oficiais que indicavam uma maior margem de lucro na venda do Nintendo Switch OLED, considerando-as incorretas.

Nessa linha, através das redes sociais, a companhia japonesa, reagiu diretamente aos rumores em torno do preço e margem de lucro do Switch OLED para negar as informações e comentar que não está preparando outro modelo do seu console.

“Uma notícia de 15 de Julho de 2021 (no horário japonês), afirmava que a margem de lucro da Nintendo Switch (Modelo OLED) iria aumentar quando comparada com a da Nintendo Switch. Para assegurar uma compreensão correta entre os nossos investidores e clientes, queremos esclarecer que esta afirmação está incorreta,” comunicou a Nintendo.
“Também queremos esclarecer que apenas anunciámos que o Switch (Modelo OLED) será lançada em Outubro de 2021 e de momento não temos planos para lançar qualquer outro modelo.”

Não obstante, esse acontecimento é algo totalmente raro ver a gigante companhia, comentar diretamente a respeito dos rumores, mas após o Bloomberg apresentar as suas informações não oficiais, temos a companhia a reagir de forma oficial a questão das margens de lucro.

Em suma, o Nintendo Switch OLED já está disponível para reserva por 349 euros, 20 euros mais caro que o modelo original (o modelo matriz está disponível por 329 euros desde 3 de Março de 2017), enquanto o modelo Lite está disponível por 219 euros.

Sobre Nintendo:

A Nintendo Co., Ltd. é uma desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos e consoles sediada em Quioto. Foi fundada em setembro de 1889 pelo artesão Fusajiro Yamauchi e originalmente era uma fabricante de cartas de baralho tradicionais japonesas.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2021 às 16:51h.
2021-07-19 16:51:31