Games Nintendo Notícias

Nintendo Switch ganha calculadora que custa quase R$60

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Nintendo Switch

O Nintendo Switch inegavelmente é conhecido por dois motivos: jogos de alta qualidade voltados para a família e uma das lojas mais caras da indústria. O segundo motivo se provou ainda mais verdadeiro ontem (11). O console japonês ganhou um aplicativo que funciona como calculadora. Até aí tudo bem.

O problema nisso tudo? O preço. O aplicativo custa 8 libras esterlinas, o que, na cotação atual, custa quase R$60,00. Criado pela empresa Sabec, a iniciativa é vista como genial por algumas pessoas. A companhia agiu em cima de uma deficiência do console e certamente vai lucrar um pouco em cima disso.

A versão da calculadora do app é a científica, o modelo mais completo possível. Se smartphones não existissem, certamente possuir o aplicativo em um console portátil viria bastante a calhar. Por enquanto nem a Nintendo nem a Sabec se pronunciaram sobre o assunto. Alguma espécie de pronunciamento deve ser feito em breve visto que o assunto viralizou mundialmente. Os jogadores se queixam por um motivo óbvio: segundo eles, o app não é um jogo de verdade, logo, ele não tinha que estar na store do Nintendo Switch.

Além disso, o Calculator está sendo vendido por um preço muito mais elevado do que jogos de verdade (e até de boa qualidade). Fiquem atentos ao site para descobrir os desdobramentos dessa história!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 08:57h.
2021-05-12 08:57:56