Nintendo Switch | Novo modelo não planejado para 2020, diz o presidente da Nintendo

A Nintendo não planeja lançar um novo modelo do Nintendo Switch este ano, de acordo com o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa.

Foi o que o presidente da Nintendo disse no Corporate Management Policy Briefing da empresa após a publicação dos nove meses de resultados financeiros da Nintendo. “Em relação ao Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar comunicando o apelo de ambos os sistemas do Switch e expandir a base instalada”, diz o documento.”Que não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020 “.

Alguns podem argumentar que isso indica apenas que a Nintendo não planeja lançar um novo modelo durante o atual ano fiscal da empresa (FY2020), que termina em 31 de março de 2020. No entanto, como Furukawa menciona claramente o ano de 2020, temos certeza de que o executivo se refere ao ano 2020, em vez do ano fiscal da Nintendo.

Houve vários relatos de que a Nintendo está trabalhando em um modelo do Switch um pouco mais poderoso – a chamada versão “Pro” do Switch. No entanto nada foi confirmado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: