Nintendo Switch passa das 55 milhões de unidades vendidas

Nintendo Switch teve um bom ano

Os resultados do ano fiscal da Nintendo foram revelados, com números de vendas atualizados para seus jogos, consoles e muito mais. O relatório revela que a família de sistemas do Switch vendeu 21,03 milhões de unidades no ano passado, fazendo as vendas ultrapassarem o total de 55,77 milhões.

Essas 21,03 milhões de vendas são de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020, o que significa que as vendas de hardware do Switch aumentaram 24,0% em relação ao ano anterior. O total foi, obviamente, impulsionado este ano pelo lançamento do Switch Lite, que chegou ao mercado pela primeira vez em setembro.

As vendas de software totalizaram 168,72 milhões de unidades este ano. Animal Crossing: New Horizons teve um sucesso inicial forte, embora todos os dez jogos mais vendidos do Switch tenham visto um salto nas vendas.

animal crossing capa

No relatório, a Nintendo observa que, embora o surto de COVID-19 tenha causado atrasos na produção e na remessa do console e acessórios, “apenas teve um impacto limitado nos resultados comerciais deste ano fiscal”.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: