Games Nintendo Notícias Switch Tecnologia

Nintendo Switch Pro: Chefe da Nintendo responde aos últimos relatórios: ‘Estamos sempre em busca de tecnologia’

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, respondeu aos últimos relatórios indicando que a companhia está pronta para lançar um modelo de hardware Switch atualizado este ano.

Nesse sentindo, falando ao The Washington Post, Bowser ainda enfatizou o quão bem o modelo Switch atual está indo em seu quinto ano, mas disse que os avanços tecnológicos são algo que a empresa considera constantemente.

“Estamos sempre olhando para a tecnologia e como a tecnologia pode melhorar as experiências de jogo. Não é tecnologia pela tecnologia ”, disse Bowser.
“É como a tecnologia pode melhorar especificamente a experiência de jogo. E então onde você aplica essa tecnologia? Você deseja aplicá-lo em plataformas ou hardware existentes atualmente, ou deseja aguardar a próxima plataforma? E qual é a experiência de jogo certa com isso? Há uma série de fatores envolvidos, e é algo que estamos sempre procurando. ”

Dessa forma,  há um  relatório recente da Bloomberg afirmando que a empresa pretende anunciar em breve um novo modelo para Switch.

Nintendo Switch Pro:

Não obstante, no mês passado, houve uma publicação que afirmou a respeito do hardware reprojetado, no qual será vendido por mais de US $ 299, e substituirá o modelo principal existente e será lançado “em setembro ou outubro”.

Por conseguinte, o executivo também afirmou que o Nintendo Switch Pro poderia ser anunciado antes do show digital da semana passada na E3, porém, nenhuma notícia chegou.

Todavia, a próxima atualização de hardware do Switch, apelidada de ‘Switch Pro’ pelos analistas, apresentará uma tecnologia denominada DLSS da Nvidia e uma tela aprimorada.

Entretanto, de acordo com outro  relatório recente da  Bloomberg, o Switch Pro incluirá uma nova tela OLED da Samsung de 7 polegadas , ao contrário das telas LCD de 6,2 e 5,5 polegadas do modelo padrão atual e do Switch Lite, respectivamente.

Nintendo Switch Pro:

Vale ressaltar, que em uma entrevista com Washington Post, o chefe da América Bowser destacou a próxima lista de jogos e os diversos públicos que atenderiam.

“À medida que entramos em nosso quinto ano, o Nintendo Switch realmente está redefinindo como pode ser o ciclo de vida de um console e a vibração desse ciclo de vida geral com uma forte cadência de conteúdo”, disse Bowser.

Nessa linha, o executivo disse também a respeito de como a empresa está procurando se expandir com parcerias fora dos videogames, como o recente lançamento do parque temático japonês com o Universal Studios.

“Nós nos vemos como uma empresa de entretenimento que está focada em experiências de entretenimento únicas”, disse Bowser.
“No centro disso está nosso modelo integrado de hardware e software, e esse modelo nos permitiu ao longo de décadas gerar os personagens, os mundos profundamente imersivos no IP que todos conhecemos e amamos tão bem, mas também sabemos que há uma oportunidade para apresentar esse IP a mais pessoas agora. ”

Em suma, deveremos aguardar mais informações ou algum evento de revelação a respeito do Nintendo Switch Pro, mas, o que tudo indica é que o console da Nintendo será lançado esse ano ainda.

Além do Nintendo Switch Pro, veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de junho de 2021 às 18:19h.
2021-06-21 18:19:57