Games Nintendo PlayStation

Nintendo Switch e PS5 lideram vendas nos EUA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nintendo Switch segue no topo nos Estados Unidos, que se mantém como o console que mais vendeu unidades no mês de Julho. Mas no mesmo mês o console que mais arrecadou dinheiro foi o Playstation 5.

Em um momento em que toda a indústria aproveita os grande sucessos lançados, foram gastos mais de 4,6 mil milhões de dólares em videogames, jogos, acessórios e conteúdos digitais durante Julho. Somando mais de 323 milhões de dólares que foram gastos somente na compra consoles.

Na lista de jogos mais vendidos, revelada pela NPD, Zelda: Skyward Sword HD para o Nintendo Switch é o jogo mais vendido e apenas precisou das vendas físicas para o conseguir. Monster Hunter Stories 2 ficou com o 3.º lugar mas a Capcom tem muitos motivos para sorrir pois as vendas do primeiro mês são já o triplo do que o original vendeu na 3DS toda a sua vida.

A NPD destaca ainda MLB: The Show 21 como o segundo jogo mais vendido do ano, atrás de Black Ops Cold War, que se tornou no jogo mais vendido na série da Sony.

Segue lista dos mais vendidos de Julho segundo o site npd.com:

  1. The Legend of Zelda: Skyward Sword
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin
  4. Mario Kart 8
  5. Minecraft
  6. Mario Golf: Super Rush
  7. MLB: The Show 21
  8. Marvel’s Spider Man: Miles Morales
  9. Call of Duty Modern Warfare (2019)
  10. Super Smash Bros. Ultimate

Garante seu Playstation 5 agora mesmo!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. Você pode adquirir o seu nos links abaixo: (verificar a disponibilidade de estoque)

Veja também:

 

 

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 14:38h.
2021-08-13 14:38:56