Nintendo Switch | Vendeu 11 milhões de unidades no 4º trimestre de 2018

O último trimestre de 2018 foi aparentemente muito lucrativo para a Nintendo no que diz respeito às vendas de hardware. O Switch vendeu aproximadamente 11 milhões de unidades em todo o mundo entre outubro e dezembro, relata o repórter do Wall Street Journal Takashi Mochizuki no Twitter. Como por analistas, isso está colocando-os no caminho certo para atingir a meta de 20 milhões de unidades vendidas no ano financeiro que a Nintendo definiu para si.

No primeiro semestre do ano fiscal até outubro, o Switch tinha vendido 5,1 milhões de unidades, mas os lançamentos de pesados ​​exclusivos como Super Smash Bros. Ultimate e Pokemon Let’s Go, Pikachu! & Eevee! sem dúvida, proporcionou um impulso significativo às suas vendas.

Contabilizando as vendas no 4º trimestre de 2018, o Switch não estaria em mais de 16 milhões de unidades vendidas no ano fiscal, o que o coloca em 4 milhões de unidades atingindo sua meta de 20 milhões, segundo Mochizuki algo que os analistas estão ficando cada vez mais confiantes de que conseguirão fazer.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: